quarta-feira, junho 2

Quebrando as correntes

Capitulo 1



Quarta-Feira, 2 de Junho de 2010


"Querido Diario,
Amanhã irei completar 16 anos, será um bom ano para mim, eu irei para Europa, vou estudar lá!
Será só eu e mais duas amigas minhas, iremos morar em uma república, isso não é legal?
A minha avó está meio chateada, pois não quer me perder, sou a unica pessoa que ela tem, mas ela sabe que é o melhor para mim.
Hoje de manhã eu estava lendo a carta que minha mãe deixou para mim, e eu chorei novamente.
Semana passada fez 12 anos que ela morreu, sinto falta dela!
Mas agora não é hora para tristezas, certo? Amanhã é meu aniversário, e eu vou comemorar!
Espero que ela esteja feliz por mim, seja onde ela estiver.

Beijos, amanhã a noite eu volto contando como tudo foi!"

Liss ainda não se acostumara muito com a ideia da perda de sua mãe, pois ela sabia que as coisas que sua mãe dizia em sua carta não era verdade, ela entendia que atrás daquelas palavras existia outra situação.
Muita das vezes ela tentava ser forte, e não lembrar de sua mãe, pois ela tinha que cuidar de sua avó, que agora sofria de depressão, pois havia perdido tanto sua filha, quanto o seu marido, estava sem ninguém, só tinha ela: Liss.
Liss sofria um pouco com isso, e pensava em talvez não ir para a Europa, mas não adiantava, o destino queria Liss lá, seria lá onde tudo aconteceria...


Continua...

9 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

De fato um passo enorme para uma garota de 16 anos.

Aguardando...

Curiosa disse...

=D
Vai ser interessante.
Se é vc q vai escrever...
bjo
Espero por mais.
*-*

Dayane Figueiredo disse...

tem maiss selinho pra vc no meu blog :)

Taynara Lopes disse...

Oi pessoal, entre no meu blog My Life e vira seguidor. Ah! Não esqueçe de chamar amigos tá! ( Não estou imitando o blog In My Life ).

Nathalia Almeida disse...

Anciosa pro próximo episódio!
Tá interessante! *.*

Iorgama Porcely disse...

Oi Gabi!
Aguardando os próximos episódios da vida da Liss: ansiosa, roendo as unhas. ;p
Ela tem que ir pra europa, tem que ir atrás do destino dela.
(Senão como haveria história.. rsrs)

Seguindo aqui.
Se quiser seguir, fique a vontade.
osonhodeumaflauta.blogspot.com
=**

Taynara disse...

Gente entra no meu blog, Blog de Taynara ( assea@blogspot.com ) E vira seguidor. Ah! Não esqueçe de convidar amigos ok!

Alyne disse...

gabi amigah tu nem entra mais no msn néé??
acompanhei a outra parte da história e to ansiosa para essa continuação com a Liss!!!
bjkoas no S2!!!! ;)

Gente segue lá meu blog:
http://princesinha-aline.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Interessante, me lembrou diários do vampiro esse começo... xD