quarta-feira, abril 21

Uma descrição

Na minha postagem anterior pedi a todos os leitores de "Um amor de verão", para decidirem o final da historia, e ai vai a descrição dos garotos, qual deles vocês acham que devem terminar ( se Cecilia os merecer ) com Ceci?

Leo


Leo tem 17 anos, é um garoto do tipo intelectual, gosta  de teatros, livros, musicas para ele é a melhor coisa  que um ser humano ja pode criar, e sua paixão, um garoto totalmente ecletico, Leo, é filho único, seus pais são donos de uma empresa grande no Japão. E ele adora garotas do tipo inteligentes e sabem pensar e se expressar.

Nick


Nick tem 18 anos, adora rock, pop rock, é o tipo garoto conquistador, um garoto que toma atitude, e sempre conquista o que quer, gosta de skates, mora na Alemanha, mas é nativo dos Estados Unidos.
 Tem duas  irmãs, mas é o filho querido dos pais, é o garoto rebelde com jeito de bom garoto, mas tem uma formula, pela qual conquista a todos, e se da bem com muitos. Gosta de garotas que sabem diverti-lo, mas  não tem muita paciencia com garotas extremamente futeis.


 Tá ai pessoal, eu dei as caracteristicas de cada um dos personagens ( lembrando que as pessoas das fotos nao tem nada com as pessoas da história,são imagens retiradas de sites fotograficos), agora voce pode escolher quem podera ser o par de Cecilia, claro se na sua opiniao ela merecer algum deles, então comentem e digam como vocês acham que deverá ser o final....

Beijos!!!

7 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Ok! Ok!
Não sou ninguém para julgar.
Mas lendo todo o contexto, e considerando que Cecilia, aceitou a proposta de estar uma semana com cada um deles.
Acredito que nenhum seria o mais acertado.
Talvez esteja errado, mas confesso que não me agrada quando relações parecem ser tão fúteis, desprovidos de sentimentos!

Beijos!

Julyana ツ disse...

Eu acho que o cara perfito para ela seria uma junção dos dois...
Não um muito certinho nem um cafageste...
Entende?
Mais como é entre os dois fico com o primeiro XD





Bejãoooo ;*

Rebeca Rocha disse...

É incrívem como você é criativa..
fiquei em dúvida, prefiro não opinar, rsrs
bjs

regina zanette disse...

Eu não tenho dúvidas, deve terminar com Nick. Me lembra um cara que eu amei. Volto pra ler o final!

Claudia Helena disse...

Acompanho seu blog há um tepo já, e adoro o jeito como vc é criativa...
Li toda a historia, e achu que Cecilia não deveria ficar com nenhum dos dois...

viick *-* disse...

eu particularmente acho qe ela não merece neeeenhum ! HAUSHAUSHA, mas se fosse pra escolher o tipo 'ideal' o Leo sem sombra de duvidas ! o mundo tá muito cheio de Nick, um Leo é coisa rara

Curiosa disse...

Caprichasse nas fotos...
Que deuses...
deixa eu fechar a boca para não babar....
XD