sexta-feira, setembro 10

Quebrando as Correntes

Capitulo 4 - O garoto, o acidente, e a estranha mulher

 Estava uma linda manhã, era Domingo, Liss e Junia tomavam seu café, quando ouviram uma batida na porta, a porta se abriu:
-Oi!
-Olá! Você deve ser a terceira garota, não é?!
-Sim, me chamo Jessiwin, mas podem me chamar de  Nissy, é meio complicado dizer meu verdadeiro nome!
Risos
-Eu me chamo Liss, e essa é a Junia!
-Prazer- cumprimentou Junia -Venha vou te mostrar o apartamento
 As três se sentaram na mesa, e tomaram seu café, e claro, colocaram todos os assuntos sobre a mesa...
E assim a manhã se passou.
-Já são 13:00 hrs, onde iremos almoçar? - perguntou Junia
-Oras, vi um restaurante aqui perto, quando eu estava vindo para cá! - exclamou Nissy
As garotas se arrumaram, e logo sairam.
Almoçaram, conversaram, e foram andar pela cidade...
-Aqui tudo é lindo! - disse Liss toda maravilhada
Som estrondoso.
Ocorre um acidente, as meninas olham para o lado, um carro atropela um garoto.
-Meu Deus! - Nissy grita horrorizada
Liss anda calmamente, mas assustada, em direção ao acidente, algumas pessoas se juntam ao redor.
Ela olha fixamente para o garoto, Junia chega por trás dela:
-Liss, vamos embora...
-Não - Liss interrompe ela - Esse garoto - silencio por alguns segundos - É ele, ele que estava ontem no quarto!
-Por favor Liss, não brinque com isso, esse garoto acaba de morrer, anda vamos embora, ou ficará para trás!
Liss olha fixamente para o garoto, enquanto Junia e Nissy vão embora.
Por um instante, susto, ela consegue ver o garoto olhando para ela, e erguendo sua mão, piscar de olhos, e o garoto está ali, morto.
Ao lado de Liss, aparece uma mulher, e a mesma fica a observando, quando Liss percebe, vira seu corpo em direção a ela.
-Tome - a mulher a entregou um cartão - Talvez um dia você queira me procurar!
Liss pegou o cartão, e o leu atentamente
-Medium?
-Sim, quando quiser me procure!
A mulher se retira sem se despedir, Liss olha pensativa para o cartão, e após dar uma última olhada no acidente, ela vai ao encontro das meninas, que a esperam há duas quadras.
-Eu sabia que vocês não iriam embora sem mim! - risos
-Quem era aquela mulher? O que ela lhe deu? - indaga Junia
-Não sei quem era ela,  deve ser uma louca! -Liss olha pensativa para o horizonte
As garotas caminhavam tranqüilamente, mas se percebia que Liss era a unica que se encontrava preocupada.
-Amanhã iremos conhecer nossa nova escola! - Comemorou Nissy
-É estou ansiosa, e você Liss? - disse Junia - Liss?
-Oi?! - Liss voltava ao assunto
-Você também está ansiosa por amanhã?
-O que tem amanhã?
-Conheceremos nossa nova escola!!
As continuaram sua conversa, caminhando e imaginando como talvez seria sua nova escola...


                                                                 Continua...

5 comentários:

Julyana ツ disse...

*-------*
Mal podia esperar por mais um cap. da sua história e agora que eu já li quero o outro ;D
Está muito legal, mal posso esperar para você continuar ^.^





;*

Guilg7 disse...

nossa...que legal, gostei mesmo da história. ela é do tipo que prende a pessoa.(me desculpa por falar muito pouco do seu txt. ele é muito bom, e há muito pouco para se falar dele).

http://guilg7.blogspot.com/

vlw.

Curiosa disse...

Uau! Ver os mortos???


Continuação! Continuação!
rsrsrsrs
Beijo, Juh

Endim Mawess disse...

deu até calafrio mas fiquei curioso

Ana Paula disse...

aaaaaaah... agora que eu percebi que a história lá da frente tinha coisas antes... Vou ler a história de trás pra frente. heuheuehuehue...

;*

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com