sábado, agosto 15

Foi Você Quem Trouxe

Agora eu sei o que é amar
Eu acredito no amor (sim)
Só sei que ja sofri demais
Mais para mim não acabou, não
Por isso eu não me engano mais
Tirei um peso dos meus ombros
Tá tudo claro como o sol
Só quero seu amor de novo

Eu jamais, vou gostar de alguém
Vou chorar, meu coração vai doer
Te amo demais, e não vou deixar
Tudo acabar...

O amor que eu quero sentir
Foi você quem trouxe
O amor que sonhei pra mim
Foi você quem trouxe...

Agora eu sei o que é amar
Eu acredito no amor
Pra essa saudade passar
Só se eu morrer, e for o meu fim

Eu jamais, vou gostar de alguém
Vou chorar, meu coração vai doer
Te amo demais, e não vou deixar
Tudo acabar...


O amor que eu quero sentir
Foi você quem trouxe
O amor que sonhei pra mim
Foi você quem trouxe...

Foi você quem trouxe....

Letra:Edson e Hudson

Nenhum comentário: