segunda-feira, agosto 24

Sem Saída


Não conseguia acreditar, eu sempre havia sonhado em me tornar uma heroína, desvendar um crime aparentemente sem solução e me tornar uma celebridade nem que fosse na minha escola .

Agora eu me encontrava numa situação de perigo pronta para ter um surto de adrenalina e me tornar a Grande Heroína, eu já havia desvendado o mistério, mas ao contrário de nas minhas fantasias eu me encontrava paralisada e sem reação, tinha na minha cabeça minuciosamente projetado um plano de fuga infalível, e poderia executá-lo a qualquer momento,mas uma coisa ainda me prendia ali, o fato de estar fascinada pelo “Deus” como eu o havia apelidado, o rei do crime, e o responsável pelo meu sequestro .

O que mais me intrigava é que apesar de eu já ter dado tantos problemas para os bandidos, com fugas e prejuízos, eles não faziam a menor questão de garantir que eu não fugiria, pareciam dizer, “- Vai fuja, pode fugir”,como se soubessem do minha estranha paixão pelo seu chefe, e posso jurar que em seus rostos sérios, havia oculto um sorriso sarcástico e zombador da minha ingenuidade . Estava ainda paralisada e perdida nos meus pensamentos e conclusões,quando aquela voz, macia que de certa forma representava perigo, mas era tão doce que aquilo apesar de tudo me deixou segura...
REtirado do blog : http://isa-assinadoeu.blogspot.com/ visitem é muito legal!

Nenhum comentário: