quarta-feira, setembro 30

Perdida em algum lugar


CAp. 1 - O Deserto
Abri meus olhos, não sabia onde estava,que lugar seria aquele? A puco tempo atrás eu estava em minha casa, e derrepente estou aqui! Só podia ser uma brincadeira, eu estava em um deserto, mas como eu poderia estar lá? O que eu estav fazendo ali? Mas de nada adiantaria ficar ali questionando, estava com fome e sede, tinha que encontrar algo ou alguém, mas eu estava em um deserto! Onde encontrar?! Comecei a caminhar, passaram se horas, já estava ficando fraca, até que de longe vi que havia uma barraca, sim ali no meio do deserto, estranho não?! Chamei ali, mas ninguem respondia, eu já não aguentava mais de fome, então entrei na barraca. A casa era tão pequena... Mas lá havia sim comida, água e umas roupas, confesso que as roupas eram bem esquisitas... Mas o alimento não era o suficiente, nem a água, então passei a noite ali, esperando o dono daquele lugar aparecer. Mas a noite passou e nada, então resolvi sair dali, tinha que encontrar mais alimentos, peguei tudo o que precisava, e algumas roupas, pois a noite faz muito frio no deserto. Então sai andando totalmente sem rumo, sem lugar de chegada. Eu suportava ao possivel e impossivel minha fome e sede, o cansaço era mutio, eu tinha que aguentar, tinha que ser forte, aceitar que eu estava ali sim, e precisava achar a saída. A noite já tinha chegado, estava com tanto sono, e tão cansada, que resolvi dormir ali mesmo no deserto, peguei as roupas que tinha trago e me vesti com algumas, e as outras coloquei sobre a areia, sim passei muito frio, mas consegui dormir, fui vencida pelo cansaço...


Continua......

Um comentário:

Isa disse...

[b]Estou acompanhando, e esperando novidades !!!