quarta-feira, outubro 7

Adore - Paramore


Eu não pretendo correr
Mas você sempre chega por perto

E eu me sinto mais viva, mais do que nunca

E eu acho que isso é demais

Mas talvez sejamos muito jovens

E eu continuo não sabendo o que é real

Mas eu sei que nunca quis tanto algo

Eu nunca quis tanto alguém

Se eu deixar você me amar

Ser o único a adorar

Você passaria pelo caminho inteiro?

Ser o que eu estou procurando

Se eu deixar você me amar

Veja o que adorar

Você passaria pelo caminho inteiro?

Ser o que eu estou procurando

Me ajude a voltar para baixo

De altas nuvens do céu

Você que estou sufocando

Mas eu culpo esta cidade

Por que eu negaria

As coisas que queimam por dentro
Tão profundas, eu mal respiro

Mas você só vê um sorriso

E eu não quero que isso se vá

Realmente eu só quero saber
Se eu deixar você me amar e ser

O único a adorar

Você passaria pelo caminho inteiro?

Seja o que eu estou procurando

Se eu deixar você me amar...

Veja o que adoro

Você passaria pelo caminho inteiro?

Seja o que eu estou procurando

Nenhum comentário: