terça-feira, outubro 6

Meu Adeus


Você me deixou aqui sozinha
Foi embora sem dizer Adeus.
Sofri tanto... E acabei me envolvendo com outra pessoa
Mas sempre soube que o meu amor era teu
Ai de repente você volta e me chama pra dançar
Fico em dúvida, não sei o que fazer
Recuso o seu pedido, e triste, você sai
Todos dizem para mim que você é pouco pra mim
Que mereço mais
Então minha cabeça fica louca
Não sei se sigo meu coração, ou se sigo minha razão
Você chega em mim e pede uma decisão
Eu não sei pra que lado vou, mas chegou a hora eu tenho que decidir
E em uma atitude sem pensar eu digo que não, digo que não te quero mais!
Mas é mentira, pois eu te amo demais
Mas não chore meu amor, te amo, você me ama, mas tinha que ser assim
Será melhor para nós, vivermos longe um do outro
Mas saiba que é mentira, pois eu te amo demais


P.S : Um fato real.....

Nenhum comentário: