segunda-feira, outubro 5

Perdida em algum lugar


Cap. 2 - O Bosque
Amanhaceu, me levantei e comecei a andar, andei muito, até que finalmente avistei algumas árvores, era um bosque, era escuro, confesso fiquei com medo de adentrar ali, mas quem sabe se eu encontrasse um rio, poderia me levar até uma vila ou cidade? Poderia achar frutas para me alimentar, água, e etc. Fiquei com saudades dos meus amigos, da familia, mas não podia ficar ali chorando, fui procurar algo pra comer, e achei umas frutinhas, que era o suficiente, pois na fome que eu estava. Fui dormir pois já estava de noite, e eu havia andado muito durante o dia, então estava cansada. Fiz de tudo para me acomodar, bom... Achei que nunca iria precisar daquelas aulas de mosqueteiro, e ali estava! Fiquei com medo, os bichos dormiam, e os noturnos saiam de suas tocas, aqueles barulhos me amedrontavam, mas estava tão cansada que adormeci, mesmo estando com medo. Após alguns minutos de sono, acordei com um barulho estranho e alto, mas não era de animais, era um outro som, parecia ser risadas... Mas não tinha certeza. Me levantei e fui atrás do som, queria saber o que era. Caminhei um pouco, e vi algo, parecia uma fogueira, eu não poderia acreditar! Se fosse uma fogueira, era um sinal que ali havia gente, e essas poderiam me ajudar. Fui me aproximando, quando mais me aproximava mais os ouvia falando, eles diziam coisas estranhas, resolvi diminuir meus passos para entender melhor o que eles diziam, mas não consegui, eles falavam em lingua estrangeira. Então resolvi ver o que eles estavam fazendo, mas é claro sem eles me ver, e quando me aproximei uma surpresa me veio, eles eram estranhos, formavam um circulo e estavam de mãos dadas, usavam capas pretas e vermelhas. Fiquei tão assustada, que resolvi não pedir ajuda para eles, eles faziam coisas estranhas, parecia com... Ai meu Deus! Eles eram bruxos!! Eu tinha que sair dali, antes que um deles me visse. E como em um filme de suspense, ao correr eu cai sobre as folhagens, com meu tombo eu acabei gritando. Sim! Eles ouviram meu grito! E foram procurar o tal dono do grito é claro! Sai correndo, mas quando vi havia dois deles atrás de mim. Fiquei desesperada, tinha que sair dali, me escondi atrás de uma árvore e fiquei ali, passou se horas, então resolvi sair, pois ja se tinha passado um tempo, então era lógico que eles tinham ido embora, mas me enganei, caminhando sem rumo, uma surpresa: Me encontro dom um deles na minha frente.
-Oi! - Disse um deles sarcasticamente

Me virei rapidamente para fujir, mas atrás de mim não havia um deles, havia muitos... Eu estava cercada, não havia como fugir.
-Menina não tinha que estar em casa dormindo? Não acha que está nova para andar por aqui sozinha?

-Bem que eu queria estar dormindo- Respondi

-É... Você viu muita coisa, por isso iremos cuidar de você! - Disse ele rindo sarcasticamente e me pegando a força.

É claro que eu não ia deixar, eu comecei a gritar, a gritar, gritava muito, mas eles me desmaiaram. Então a partir daquele momento eu já não sabia o que iria acontecer comigo... Tudo seria uma surpresa!

CONTINUA.....

Nenhum comentário: