sábado, outubro 17

Perdida em algum lugar


Cap. 5º - A fuga

- Sim vou te ajudar! Mas se eles te pegarem você não pode dizer que eu estou envolvida, e saiba que será sacrificada. Então torça para dar tudo certo. - disse Samy
Sorrindo respondi:

-Sim, vou fazer tudo
corretamente.
- Então tá! Amanhã quando eu trouxer o teu jantar vou trazer uma capa, você vai coloca-la, e assim que eu sair, você irá sair com a bandeja, como se fosse eu, entende?
-Sim- respondi
-Você vai seguir as marcas que eu vou fazer, vou colocar pequenos pingos vermelhos no chão, então você os seguirá! Você vai
encontrar um túnel, você vai entrar lá e vai até o fim, correndo o mais rápido possivel. Assim você sairá do castelo, mas não será alivio, tem que correr até chegar a montanha, o quanto mais rápido puder. Quando chegar a montanha verá um lindo campo, quando chegar no campo estará livre, pois os bruxos não passam da montanha, eles não podem colocar os pés sobre o campo.
-Por que?

-Não sei, só sei que eles temem chegar lá! Mas você jamais poderá voltar aqui ou no bosque, ás árvores avisarão eles que você está aqui, e
eles irão atrás de você.
-
Ok! Vou seguir tudo corretamente.
Ela sorriu e logo saiu.
O dia se passou e logo amanheceu,e no almoço terminamos de acertar todos os detalhes, e finalmente chegou o jantar, já era noite e o nosso plano ia entrar em ação, me alimentei, e ela me entregou a capa e uma maleta com alimentos, pois iria precisar, me desejou Boa Sorte e saiu. Suspirei bem fundo e, coragem garota! Abri a porta olhei se tinha alguém e sai, segui as marcas como me foi recomendado, coloquei a bandeja em uma mesa, e entrei no túnel, corri o mais rápido que pude, o túnel era escuro, levei alguns tombos,me machuquei muito, mas estava com tanta pressa, que esqueci de sentir dor.
Sai do túnel, corri para a montanha, e no meio do caminho:

-Corram, ela está fugindo- Alguém grita

Comecei a correr mais e mais, confesso fiquei morrendo de medo deles me pegarem.

E finalmente cheguei na montanha, e ao dar uma olhada para trás vi que alguns deles se afastaram, outros pararam,
diminuiram os passos, mas cerca de cinco ou seis continuaram a me perseguir.
Finalmente atravessei a montanha, e cheguei no campo, parei e olhei para trás, eles estavam no alto da montanha olhando para mim, e voltando para casa decepcionados por não conseguirem me pegar.
Naquele momento me deitei na grama maravilhosa daquele campo e descansei, pois tinha corrido muito...

Continua....

Um comentário:

Sem Noção disse...

Essa fulga tá com cara de que vai dar Zica (...)