quinta-feira, novembro 12

Desabafo


Tem horas que eu paro pra pensar na vida...
Então eu olho para trás, e vejo tudo aquilo que me aconteceu, e fico me perguntando:
-Será que vale a pena?
Então sinto uma grande vontade de desistir de tudo, jogar tudo pro alto e deixar o destino viver por mim...
Quando eu olho para as pessoas ao meu redor, e vejo o como elas não sonham, e como elas não acreditam que eu seja sim capaz de sonhar e alcançar esse meu sonho, me sinto diferente, não sei...
Parece que o mundo muda de repente, eu fico triste por ver que ninguém acredita em mim.
Mas quando eu vejo isso, me dá vontade de provar para todos o quanto eu sou sim capaz de vencer!
Agora estou triste, por que vi que nenhum daqueles que me disseram estar comigo não estão aqui agora, não estão a me apoiar...
E ai que eu me decepciono com as pessoas e com o ser humano!

Nenhum comentário: