sábado, novembro 14

Perdida em algum lugar


Cap. 9 - Verônica ou Elizabhet?

Entramos no palácio e Rebeca boquiaberta com tanta beleza, correu e parou em frente a um quadro enorme:
-Verônica! Corra, venha cá!
Quando me aproximei do quadro, foi uma grande surpresa, era uma foto de uma mulher muito bonita e elegante, mas o pior era que ela parecia-se comigo!
Fiquei observando o quadro, e quando Rebeca se vira em direção as escadarias:
-Que lindo! - Disse ela ao se apaixonar pelo príncipe
-Elizabhet, meu amor... - Disse o príncipe
Eu suspirei fundo e olhei para as escadas, que enroscada meu Deus!
-Porque sumiste Elizabhet? - perguntou o príncipe
-Eu não sou Elizabhet!
-Ela é a Verônica! -Disse Rebeca se aproximando carinhosamente do príncipe
-E quem é você? - Perguntou o príncipe com um ar de grosseria para Rebeca
-Rebeca, amiga de Verônica!
O príncipe chamou um de seus servos e ordenou que arrumassem um quarto para nós, mas eu não queria ficar ali, então olhando para Rebeca:
-Acho melhor irmos embora! - Falei
-Não! Temos que ficar aqui, estou muito cansada! -Disse Rebeca implorando
-Está bem, ficaremos aqui apenas por alguns dias, e depois iremos sem choro, ok?!
-ok!
Ela sorriu e foi subindo as escadas.
Já no quarto e sozinhas...
-Verônica, o príncipe é lindo, não?!
Rebeca já me tinha falado isso várias vezes, já não aguentava mais
-Sim, ele é bonitinho!
-Acho que me apaixonei por ele!
-Mas já?!
-É, Não acredita em amor a primeira vista!?
-Sim, e vejo que você está mesmo apaixonada.
Fomos tomar um banho para o jantar em que muitas coisas aconteceriam...


Continua...

Nenhum comentário: