terça-feira, dezembro 15

Perdida em algum lugar




Cap 15   -   Em Casa

    Quando abri meus olhos novamente vi em minha frente a claridade, ela vinha da janela, me levantei e a fechei, me alegrei ao saber eu eu estava em casa.
Corri pela casa gritando meus pais, entrei no quarto de minha irmã:
-Lia, acorde! Eu voltei, já estou em casa!
-"Aham", estou vendo, agora pare de me amolar e me deixe dormir. - disse ela em uma voz de quem eu havia acabado de acordar.
 Estranhei e sai a procura de meus pais, eles sim se importavam comigo.
-Pai, mãe! Estou de volta - gritei, mas eles também estavam dormindo
-Verônica, está cedo, volte para sua cama - disse minha mãe adocicadamente
-Mas eu voltei! - eu disse implorando 
-Filha você nem saiu! - ela respondeu abrindo os olhos - Verônica que roupa é essa?
 Eu meio que assustada, me virei sem responder minha mãe, como eles não me viram sair? Não notaram minha ausência? Entrei no meu quarto, parei em frente ao espelho, sim tinha acontecido, eu estava como vetido que Lylin me dera, mas de nada adiantaria falar com eles, eles não acreditariam em mim
 Então sentei em minha escrivaninha e comecei a escrever tudo o que me tinha passado, e todos os anos em que eu fazia aquela viajem desconhecida eu os escrevia no meu caderninho, e eu plantaria ali meu maior sonho, publicar aquele meu diário mágico...


                                       Fim...

Nenhum comentário: