quarta-feira, dezembro 30

Ultimo post de 2009!




Bom pessoal esse ano foi muito bom, grandes coisas aconteceram, principalmente a criação do blog, que por sinal teve uma grande carreira até aqui, tivera muitos nomes e postagens diferentes, mas finalmente cheguei ao In My Life, e me apaixonei por ele :)

Desejo...

A vocês leitores: Bom quero desejar a vocês um otimo ano, que todos vocês possam regojizar de uma imensa alegria, que possam conhecer muita gente nova e aproveitar muito a vida e o ano de 2010!

Ao In My Life : Que possa crescer mais, que possa alcaçar publicos de todas as idades, que consiga publicar um livro contendo poesias próprias, Vencer o Top 30 :) ( achu q só)

Ao Mundo: Que as pessoas possam se conscientizar mais a respeito da natureza, paz, pobreza, sim, que as pessoas possam ser mais humanitarias, que deixem de só reclamar e comecem a agir, eu espero também que nesse ano que iniciará (que terá as eleições) as pessoas possam pensar mais antes de votar, pois o Brasil está da forma que está por culpa nossa, fomos nós que o colocamos ali, lembra?
Que todos comecem a prestar mais atenção nos detalhes, e vivam mais em harmonia e felicidade!




Um Feliz 2010 a todos!!!


Obrigada pela participação de todos vocês durante esse ano que já se passou!

4 comentários:

Rafa Sady disse...

Feliz ano novoo \õ/
Você escreve MUITO bem *-* Seguindo \õ/
Beeijos =*

Rebeca Rocha disse...

Oii
Feliz ano novo!
Ah, queria te dar um template de presente, pode seR?
se puder, entra em contato cmg la no meu blog! :*


rebecarocha14.blogspot.com

defélix, disse...

prazer de escrever, pra despojar o nosso eu pra que todos entendam como se fosse eles, mas na verdade é nós transcrito. Enfim, quero te dizer que gosto de quem escreve dizendo o que quer sem se preocupar com barreiras, gritando baixo, escrevendo teclas... rsrsrr
e você realmente tem me conquistado com suas histórias e seus relatos cotidianos. Que esse ano de 2010 você tenha ainda mais motivos pra escrever, escrever e criar esse seu livro de poesias. Gostei do layout 2010 do blog, ficou bem moderno. Agora sobre o livro tem editoras pra pequenas tiragens que publicam pra ti com preços bem acessiveis, depois te falo detalhes.

o importante aqui hoje é:
Feliz 2010. tudo de bom!
muita inspiração
do seu amigo, tião.

Julyana ツ disse...

Eu simplesmente amei seu blog ♥
Sou sua mais nova seguidora!!!
Só uma pergunta : no coment que você deixou dizia que tava seguindo o blog...
Só que você não aparece na barra de seguidores...
Dá uma olhada nisso pra mim por favor, ok? ;)
Brigada e parabéns pelo blog...Tá muito show mesmo!!!
Bejãooo