terça-feira, janeiro 19

Uma história real, uma garota real, e um mundo totalmente imaginario...


Era pequena e todos os dias pegava seus livros e viajava em um novo mundo
Ela cresceu e começou a se admirar por um mundo de poesias
Ficou fascinada por aqueles grandes autores
Nunca teve a influência de ninguém, apenas era motivada por aqueles grandes mestres da literatura
E a cada ano que se passava ela se aperfeiçoava, não sabia se agradava a alguém com aqueles seus pequenos textos, mas sabia que a cada palavra escrita ela conseguia crescer mais, via que sua mente se expandia mais sobre as coisas do mundo, via que sua visão era melhor e mais colorida.
Ela nunca soube se as pessoas ao seu redor admiravam seus textos como ela admirava os daqueles grandes autores, mas ela sempre escreveu, pois ela conhecia seu coração, e sabia que todas aquelas letras o tocavam.
Hoje ela vive sobre um mundo de blogs, sonha em escrever seus livros, e um dia poder inspirar pessoas, assim como muitos a inspiraram, mas ela não quer gloria, ela só quer ser motivada, para poder um dia motivar pessoas que pensam como ela...

2 comentários:

Julyana ツ disse...

Sempre rodeada de livros...
Eterna amiga dos grandes autores...
Que sonha em inspirar como já a inspiraram...
[Me descreveu ;p

Acredite de mim você tem todo o apoio do mundo para publicar seus livros...[eu quero lê-los ;p

Bejãooo ;*

Claudia Helena disse...

Saiba que eu sempre li seus textos, e sempre gostei, por isso te sigo, bom acho que para mim vc é sim uma inspiração e alguém que me motive a escrever, boa Sorte, torço por você!
bjs...