domingo, abril 11

Um Coração Cansado


Meu coração já está cansado
Cansou-se desse turbilhão
É muita coisa
São muitas paixões
E tantas decepções
Meu coração já se encontra cansado
Ninguém mais consegue me entender
As palavras já não saem de mim com a mesma ênfase
O mundo se encontra parado para mim
Ele já não gira mais
Uma dor grita cansadamente dentro de mim
É o meu coração
Ele grita por repouso
Ele quer parar um pouco
Já não aguenta tanta dor
Meu coração se encontra completamente cansado...

3 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Querida Gabriela;

De a ele seu tempo, permita que repouse ao menos por enquanto.
Nada será perdido lhe garanto.
Apenas estará se recuperando.
Ao se recuperar
O brilho irá reencontrar

Mas por enquanto ele apenas pede:
"Deixe-me por um curto tempo descansar"

Beijos e ótima semana!

Maldito disse...

descance,..pois sempre há uma nova batalha a ser travada na vida!

Claudia Helena disse...

É preciso que descansemos o coração, ele precisa de paz...
Lindo post