quarta-feira, maio 5

Um amor de Verão


Parte 4 - Tudo muda

Completava-se ali a terceira semana, e eu tinha que tomar minha decisão, nas duas semanas anteriores eu havia saido com Nick e com Leo, lembrando que eu não fizera nada, nem os toquei, sabia que não era o certo, mas pensei muito durante essas duas semanas, conheci muito sobre eles:
-Beta, eles são amigos desde crianças! - exclamei
-Mas moram em países diferentes! - questionou Beta
-Ai que dó de você Beta, a tecnologia existe pra isso néh?! - disse Lee
-Mas quando eles eram crianças não havia tanta tecnologia assim!! - logo Beta debateu
-Quando mais novos, até mais ou menos seus 13 eles eram vizinhos! - afirmei
-Eles são amigos há bastante tempo, muito mais do que nós! - disse Lee já entendendo o que eu queria dizer
-Sim, e eu não posso estragar essa amizade! Por mais que eles digam que esta não será desfeita, irá sim! Nós sabemos que sim! - desabafei
-Então você não escolherá nenhum dos dois? - indagou Beta
-Não sei...Pois eu quero um, só não sei qual!
-Quem não sabe o quer, acaba ficando sem! - ironizou Lee, como sempre
-Lee!!!! - gritou Beta - Não está ajudando, sabia?
-Está bem, mas eu só estou falando a verdade!!
-Beta, Lee está certa, infelizmente! E eu já tomei minha decisão!
-E qual é?? - as duas perguntaram em coro
-Não quero atrapalhar a amizade deles, e por isso não vou ficar com nenhum dos dois! Eu sei eles vão questionar, mas, tem tantas garotas bonitas ai, é só olhar mais um pouco na praia que qualquer um vê!
-Isso, é verdade! Eu sou uma das mais gatas! - ironizou Lee
-Lee, se você não parar vou expulsar você do quarto!!! - disse Beta já com raiva
-Tá parei!
Eu não sabia se ria daquela duas malucas, ou se mordia o meu travesseiro de raiva, apenas sabia que aquela era a minha decisão:
-Vou descer, vou acha-los! - eu disse olhando de pé para elas. Elas se entreolharam:
-Então você está certa de sua decisão? - elas perguntaram
-Sim! - eu disse convicta
Fui até o saguão e pedi na recepção para chamarem os garotos, disse que os esperaria no jardim, cerca de 20 minutos lá estavam eles, estavam nervosos, isso era certeza, estava escrito em suas testas!
-Você já tem a resposta? - indagou Nick
-Sim. E desculpe-me, mas vou direto ao ponto!
-Sinta-se a vontade! - eles disseram tentando equilibrar os pontos
-Durante esse tempo, eu... *suspiros* Pensei bem e, decidi que, não vou ficar com nenhum de vocês, pois não quero atrapalhar a amizades de vocês, e existem muitas garotas por ai, elas são tão bonitas!!
-Mas é isso mesmo que você quer? -pergunta Leo
-Sim! - suspirei
-Então não temos escolha néh?! Vamos ser amigos? - pergunta Nick
-Sim, é claro que sim! - acompanhei um sorriso
Nessa hora abracei os dois, sim, aquilo me deu segurança, vi que ali tinha uma nova amizade.
Bom, não existia amor ali, mas sim uma atração forte, então ao começar a andar com os garotos comecei a faze-los repararem nas garotas ao redor, e não deu em outra néh?! Eles arranjaram seus amores de verão...
Era agora o nosso último dia na praia de Linfurr, e estava ali todos os adolescentes dando uma festa de despedida, fiquei feliz, pois vi que todos meus amigos encontraram os seus amores de verão, viveram aquele romance, aproveitaram o verão, eu aproveitara sim, mas não tanto o quanto queria, mas até ali estava satisfeita.
Após observar todos eles, eu sai sozinha fui para o mar, me distanciei da festa e me assentei sobre uma pedra, fiquei ali sentindo aquela gostosa brisa batendo em mim, observando aquele mar, pensando em minha vida...
-Toda vez em que venho passar as ferias aqui, me sento nessa mesma pedra e fico a observar o mar, o ceu, é tão lindo não é?!
Com um sorriso olhei para o lado, um pouco acima de mim, ele não era tão bonito como Nick e Leo, mas vi ali um rosto tão carismático.
-Sim, é tudo lindo! Sou Cecília, e você?
-Henrique. - ele respondeu olhando para mim e logo para o horizonte. Após um silêncio, nós dois em coro, tivemos uma idéia:
-Que tal... - risos
-Pode falar primeiro! - ele disse
-O que acha da gente ir lá e dançar? - perguntei
-Era isso mesmo que eu ia dizer!
Nos levantamos naquele momento e fomos para a festa...
E o resto? Ah...O resto se tornou o meu Amor de Verão, no último momento, mas foi um amor que marcou o meu verão...


FIM...






Creditos: A ideia principal de Nick e Leo não ficarem com Cecilia, e que aparecessem mas três pessoas na jogada foi de : Juh soy ; e apoiada por : Claudia Helena ; Hamilton H. Kubo
As pessoas que ficaram como apoio foram que deram sua opinião após Juh Soy, e quero agradecer a todos que participaram, fico feliz por saber que posso contar com a opinião de meus leitores! Muito Obrigada a todos!

4 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Gabriela...
Meus parabéns! Adorei o final.
Digno, singelo pacífico.
Perfeito se enquadra muito bem.

Beijos e parabéns novamente!

Curiosa disse...

aaaaaaaaaaaaaaa, meu nome ta ali
XD *festa*
kkkkkkk
ficou muito massa!!! Parabéns!
E obg tbm ao Hamilton e aClaudia, que eu ainda não conheço, por me apoiarem.
Mas tipo, eu só dei a ideia, Gabi que colocou em prática.
parabéns!
Eu já escrevi uma história de amor de verão, antes de ver a sua, mas fiquei meio assim... Sobre publica-la, não tem mto complito, daria um poust só, eu acho...
Mas tô aki para dar parabéns,. não para fazer progaganda =X
Muito lindo, continue assim e melhorando sempre que puder.
Valeu!

Curiosa disse...

Lembrei agora! Mulher, tu me ajuda a ter os direitos autorais sobre o meu blog, eu procurei, mas não achei mta coisa, tu me ajuda? Como foi que tu fez? Obg se puder responder.
De novo, valeu msm.

Claudia Helena disse...

Parabens! Ótimo final, amei mesmo!
E muito obrigada por colocar nossa opinião ai!
Adoro seu blog, beijos...