sábado, outubro 2



Amor,
Quando vejo você, consigo esquecer tudo
Quando nós conversamos, espero um beijo seu.
Quando sei que vou te ver, já perco o ar.
Meu inferno vira paraíso
Meu pesadelo vira sonho
Meu deserto, num imenso jardim.
Como é bom estar com você!
É tão difícil perceber?
Olhar pra você, eu vejo o mundo.
Te tocar, arrepio e desejo.
Estar com você é mágico.
Será que agora já ficou claro?
Em meio a brigas, a gente se entende
Mesmo em sua ausência, está presente
Agora já ficou claro..
Eu preciso de você,
Eu só quero estar contigo
Deixar o medo para trás
e buscar a felicidade
Sem se importar com o amanhã
e essa distancia que atormenta
São coisas que nos faz refletir
em como é bom estarmos juntos
Não quero que o tempo pare
Quero que ele continue a passar
Mas que ele deixe as coisas boas como você
Não posso dizer que te amarei para sempre
Mas digo que vou te amar enquanto eu puder.


* A autora do blog http://calucka.blogspot.com/ , se inspirou em um dos meus textos, confesso que fiquei honrada, e não pude deixar de publicar a modificação dela akii!

12 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Linda poesia, uma declaração perfeita!
Maravilhoso!

Beijos

Ana Paula disse...

Lindo, lindo! Uma declaração perfeita [+1].

Gostei mesmo, flor! Amor expresso sempre e encanta... ^^'

Iorgama Porcely disse...

"Não posso dizer que te amarei para sempre mas digo que vou te amar enquanto eu puder" *.*
Simples, encantador e cheio de significado.
Uma declaração perfeita [3]

Julyana ツ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julyana ツ disse...

Lindo *-----------*
Uma declaração perfeita [4]





;*

Calucka (Carol) disse...

Realmente uma declaração linda que eu fiz alguem, pena que ja ficou para tras e agora não passa mais de palavras.. triste ne? diuashdas
mas enfim, GABII seu blog é o melhor da cidade -falei *-*

Curiosa disse...

Ficou lindo, lindo, lindo!
Ai, você sabe que eu não costumo fazer comentários assim tão simples, porque eles me perecem meio sem graça, mas realmente ficou: lindo!
XD
(:
Ju

Anônimo disse...

linda declaração...
"Mesmo em sua ausência, está presente
Agora já ficou claro..
Eu preciso de você"
Beijos,Cheiros e Amassos.

Sem Noção disse...

Muito interessante e bonito, ainda mais pra mim que acho que estou ficando apaixonado!

Auricio disse...

"Não posso dizer que te amarei para sempre
Mas digo que vou te amar enquanto eu puder".

Gosto dessa sinceridade, mesmo trazendo a realidade que o para sempre, muitas vezes acaba!
Mas a melhor parte é justamente essa, não a parte da despedida, mas as lembranças de como foi bom!


Beijo.

P.S.: Então temos historias parecidas, e eu acredito em amores virtuais! E tudo fica (ainda melhor) quando se torna uma realidade...

Naia Mello disse...

Exatamente. Enquanto seu amor de você puder.

Anônimo disse...

The latest Tweets | YouTube
Discover the latest Tweets Tweets Tweets for your channel. If you've found them on your channel, you can follow us on YouTube. mp3 juice The Tweets and Videos channel will