sábado, novembro 13

Espinhos em uma pétala



Em um mundo cercado de pessoas, e você se sente sozinho.
Todos estão rindo, e você se sente excluído.
E realmente isso é dificil, porque o que você mais queria era ter alguem do seu lado em que você pudesse deitar no colo e desabafar, contar seus segredos, desabafar seus defeitos.
Um amigo em que você sabe que pode lhe dizer a verdade e que ele lhe entendera.
Alguém que pense assim como você.
Ter alguém que te faça olhar pro lado e se sentir feliz por ter aquela pessoa com você, aquela que você sabe que pode contar em qualquer momento.
Lhe mandar recados, e ser correspondido, lhe mandar rosas e receber tulipas....
Ser correspondido em demonstrações, e não apenas palavras, até porque palavras vôam, e gestos ficam guardados em nossa memoria.
Espero que um dia possamos encontrar alguém assim, porque sinceramente?! Ninguém merece se sentir sozinho nesse mundo imenso!

5 comentários:

Anônimo disse...

todos precisam de alguem, por mais simples qe seja atitude em relação ao outro ;D

http://daaailourenco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Coincidência. Eu estava conversando com um amigo e disse a ele basicamente o que você disse no seu texto.
Ele demorou para responder e me olhou durante um bom tempo. Quando respondeu, ele disse:
"- Será que não é você que afasta as pessoas que tentam se aproximar de você? Criando, você mesma a sua solidão, sem perceber que as pessoas querem se aproximar de você?"
Bom, às vezes, eu afasto as pessoas porq acredito que não devo mudar ou porq não aceito pequenas coisas nelas que me aborrecem.
Sei lá, tudo seria mais fácil se viesse com um manual de instruções.
Abraços!

Aline Barbosa disse...

as vezes eu gosto da solidão, ninguem ti julgando ou mandando voc fazer aquilo ou outro, prefiro as rosas vermelhas principalmnte do que tulipas ou margaridas, talvez a rosa tenha espinhos por ela ser tão delicada precisa de algo para defende-la, assim é algumas pessoas!
beeijo =)

Curiosa disse...

A solidão é o meu pior castigo. É bom encontrar pessoas que pensem de uma maneira parecida com a nossa, mas eu amo encontrar pessoas como uma opinião diferente da minha e que saiba conversar sobre isso sem agredir, saiba respeitar, conversar.
Porque se todos pensassem iguais seria muito chato!
(:
Ei, se estiver se sentido sozinha, pode contar comigo,se você não se importar de ouvir uma opinião diferente de vez em quando.
Um super abraço virtual!
Ju

mas disse...

Que bonito texto : d