segunda-feira, janeiro 10


Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro ar, e viver a vida da maneira que mais gostamos, mas também existe aquelas vezes, que dá vontade de fazer de tudo pra agradar aos outros... Somos apenas robôs do mundo moderno, não conseguimos enxergar além do horizonte que está atrás daquela enorme montanha.
Não vemos e não queremos ver,que, a cada vez que mais escalamos a montanha mais fortes ficamos, fechamos nosso olhos e nos tomamos por um cabresto.Sim nós fazemos criticas, mas do que adiantaria a critica, se depois dela não vem o mais importante? A AÇÃO?
Criticamos uns aos outros, pelo simples fato de não ter a coragem de olhar pra si mesmo e ver que tudo depende de um ser....VC!
A mudança do mundo, da educação, da familia, do governo,é colocado nas mãos de outras pessoas, pelo simples fato de não sermos capaz de enxergar a mudança em nós mesmos....
As pessoas tem a forte mania de querer que o outro comece a fazer a diferença, mas não vê que o outro tambem quer da mesma forma, a partir do momento que cada um olhar pra si mesmo, e esquecer aqueles que não tem a coragem de se atrever, a começarem a agir, o mundo irá mudar. .
Ás pessoas se importam d+ com a aparencia externa...e esquecem de olhar para o podre que há em si mesmo.
"A aparência é apenas uma forma de fugir do verdadeiro espelho!"

3 comentários:

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Simplesmente verídico, perfeito.
Um bom "tapa" com luvas de pelica no ser humano.
Foi o que passou em minha mente, quando escrevi no Fragmento.

Da uma passada lá, talvez ainda não o conheça.

www.ofragmento.blogspot.com

Ah e parabéns pela ótima postagem.

Lolzinhah disse...

Oii flor.
Andei sumida mas tô voltando pro mundo blog,e claro comentando aqui sempre a partir de agora.
Amei seu post,realmente uma crítica totalmente certa e que faz refletir.Amei!!
Visite e comente à vontade sempre:
marcadorfluorescente.blogspot.com
=*

Drih Lima disse...

"A mudança do mundo, da educação, da familia, do governo,é colocado nas mãos de outras pessoas, pelo simples fato de não sermos capaz de enxergar a mudança em nós mesmos.... "

Disse tudo!
FATO!