sexta-feira, outubro 2

Filmes da minha mente


Ás vezes quando fecho os olhos passa-se filmes em minha mente. Filmes que eu não consigo decifrar. Não sei se são memórias, visões, medos, sonhos. Eu vejo pessoas chorando, pedindo ajuda, alguns sorrindo, outros zombando. Vejo medo em seus olhares. Vejo consumismo, vicios, ganâncias. Será que vejo o filme da realidade mundial? Vejo o poder de muitos sendo valorizado por pouca coisa. Vejo muitos que deveriam ser exaltados serem esquecidos. Vejo a realidade que eu não queria ver. Vejo mortes, fome, amargura, dor. Esse filme é tão curto, mas se passa em anos. Anos que ninguém vive, anos de luta, anos que todos deixam passar, anos que muitos demoram para liberar perdão, pra dar um abraço, dizer Eu te amo, simplesmente anos... Anos que ninguém é ninguém. Esse filme não sai da minha mente. Um filme que não consigo decifrar

Nenhum comentário: