sexta-feira, outubro 2

Inuteis Princesas


Tem hora qua não dá pra suportar, tenho que desabafar.
Essas menininhas chatas, me internam, não sabem nada e fingem que sabe.
Meninas cada vez mais novas, se deixando ser levadas por coisas inuteis, onde colocam beleza em primeiro lugar, onde o estudo que fique pra depois.
Aquelas chatas, que só fazem rodinhas pra falar de meninos, não tem assunto interessante, não sabem o que acontece no mundo.
Ignoram a todos, mas são amigas quando precisam, falsidade já virou jogada principal.
São lindas cascas, mas frutas podres por dentro, elas não tem objetivo, só querem beijar na boca pelo simples fato de estar na modinha ( e não vêem o que verdadeiramente se tornaram >@$%#<) Caneta para elas não é feita para escrever, mas para prender os cabelos ( Nada contra, também prendo meu cabelo com caneta, mas é que elas esquecem onde está as canetas, e acabam deixando de escrever >> Õ.O ahuahuahua)
O caderno serve para escrever > Fulano Eu te aMo, enquanto eles riem pelas costas delas > Ô.Õ trouxas...
Princesinhas do mundo moderno não sabem nada da realidade da vida ( Não que eu saiba alguma coisa, mas sou realista e idealista)
Elas trocam suas barbies por sandalias de salto e maquiagem e ficam baranguerrimas ( ahá aquelas meninas de 9 anos custando andar no salto e meio quilo de maquiagem na cara, Õ dó, minha irmã também é assim, tadinha dela...)
Elas perdem sua infância para envelhecerem rápido.
Sinceramente é dificl suporta-las, mas que opções tenho?
Elas são princesas do mundo moderno...

Nenhum comentário: