quinta-feira, outubro 8

Perdida em algum lugar


Cap. 3 No Castelo das Bruxas

Quando abri meus olhos vi que estava em um lugar extremamente sombrio, era um quarto escuro e velho, me assustei ao ver um ser estranho em minha frente, parecia ser um homem, mas me lembrava um monstro pelo formato de seu rosto, ele vestia uma capa enorme e vermelha, ele conseguia transmitir um poder imaginável...
-Garota, você estava no lugar errado e na hora errada, e você sabe disso, ninguém que não seja deste lugar sabe ou pode saber o que acontece aqui, e você não é deste lugar, e terá de sofrer consequencias por isso!
-Mas eu não sabia, só queria ajuda!! - Respondi
-Se enganou.... -Disse ele se virando e saindo
Quando ele saiu entrou uma mulher, ela passava uma impressão de insegurança, ela era meio que destrambelhada, ela trazia consigo uma bandeja, e sem dizer absolutamente nada ela soltou minhas correntes e me fez sinal para comer, e eu a perguntei:
-Que lugar é esse? O que acontecerá comigo?
A mulher não me respondeu, passou-se dias e ela não me dizia nada, todos os dias ela ia me levar alimento umas 3X ao dia, mas sem dizer uma palavra ela deixava a bandeja, soltava minhas correntes, fazia o sinal, depois me prendia novamente e ia embora.
E assim foi, até que no 5º dia ela resolveu conversar comigo:
-Menina como chamas?
-Verônica - Respondi
-Bom Verônica, bem vinda ao mundo secreto! Este é o mundo que ninguém conhece, existe bruxas, monstros, feiticeiros, coisas horríveis!
É provavelmente você tem dois destinos aqui, se você se comportar, vai virar uma escrava, assim como eu, se não se comportar, você é sacrificada - Disse ela cochichando
Confesso que quando ela disse isto eu me assustei, eu não poderia morrer ali!
Então ela saiu e me deixou ali, sozinha novamente, depois de um certo tempo apareceu duas mulheres, elas eram altas, usavam capas roxas, e um vestido preto sinistro, elas silenciosamente tiraram a correntes de mim e começaram a colocar umas roupas estranhas, era também vestido e capa, e uma delas ao sair, seriamente me disse:
-Você irá participar de um ritual! - Falou ela fechando a porta
Fiquei assustada, será que eu seria o sacrifício desse ritual ?

Continua.....

Um comentário:

Sem Noção disse...

Tô adorando isso tudo.