quinta-feira, dezembro 3

Meu espirito de Natal


-O natal é apenas mais um dia em minha vida, não faz diferença, desde pequena eu o vejo como um dia para ganhar presentes - Dizia Carley para sua amiga.
-A Carley o natal sempre foi mágico, para mim não existe nada melhor.
-Nem sempre ele é tão mágico assim- Falou Carley pegando sua compras e dando um pequeno tchau para sua amiga- "Tô" indo embora, beijos!
Para Carley o natal nunca foi grande coisa ela nunca tivera muitas boas lembranças de seu natal.
Seu apartamento era o único do prédio todo que não era enfeitado. Chegando em casa foi dormir, quando acorda já na manhã seguinte o seu telefone toca era San:
-A vai! Hoje é 23 de Dezembro e você ainda nem pensou onde vai passar o Natal?
-Não... Acho que vou ficar aqui em casa mesmo, vou passar a noite vendo TV!
-Lógico que não, bom eu e umas amigas vamos fazer uma festinha aqui em casa, uma de confraternização, você vai vim néh?!
-Olha prometo que vou pensar, tá?!
-Está bem, mas pense bem pois é Natal!
-Oks! Tchau beijos!
-Tchau!
Carley deitou-se na cama e começou a sofrer de uma grande nostalgia, teve em questão de segundos todos os seus natais em sua mente, tudo aquilo que ela havia passado ali, e a verdadeira explicação do seu  desligamento pela aquela data tão especial, em um de seus natais ela recebe o pior presente de todos, em pleno 24 de Dezembro sua mãe, em quem ela era tão apegada falece, no ano seguinte ela passa por uma grande dor, sofre de leucemia, e isso causa nela que ainda era criança um grande trauma de natal.
Passa-se dois anos e no dia 25 de Dezembro seu pai e sua avó morre em um acidente, no momento ambos estava indo comprar um presente para Carley. Sim ela tinha motivos para a tal tristeza, mas a culpa não era do natal. Mas nada mudava a cabeça de Carely, até que finalmente chega o dia 24 e as 21:00 da noite ela tem uma grande surpresa...
                                                          Continua....

Nenhum comentário: