sábado, dezembro 5

Meu espirito de Natal - 2º parte



Já se era 24 de Dezembro e Carley ainda estava no dilema, onde passar o Natal?!
Seus amigos ligavam toda hora perguntando a ela se ela queria sair com eles, mas ela decidiu ficar em casa, era o melhor a se fazer, ela estava com saudades daqueles seus parentes que já se foram.
E chega a noite, e Carley estava sentada nas escadarias do prédio, ela olhava os parentes dos outros moradores chegando, crianças correndo, pessoas sorrindo, e se lembrava como era os seus natais.
Era 20:00 e ela ainda estava ali triste, pensou em dormir cedo, mas decidiu sair.
Quando ela colocou seus pés para fora do prédio já se sentiu livre, viu aquela brisa bater em seu rosto, aquele frio a envolver, e sentiu o cheiro de ceia natalina, era um momento mágico e ela estava de fora dele.
As ruas da cidade estavam lindas, cheias de luzes, crianças brincando, pessoas carregadas de presentes, árvores de natal nas praças, estava tão bonito, mas Carley não conseguia se sentir feliz no natal, ela se sentia apenas bem. Já era quase 21:00 e ela estava sentada no banco da praça, olhando toda aquela beleza, que um dia ela experimentou, até que uma garota chega perto dela:
-Tia, você vai ficar aqui? Está esperando seus amigos e parentes?
-Não garotinha, não espero ninguém, não sei o que exatamente faço aqui. - Disse ela com um meigo sorriso, Carley sempre levou jeito com crianças.
-Mas hoje é Natal! Olha em volta, sinta essa magia, como tudo é lindo!
Carley deu um sorriso,e a mãe da menina logo a chamou
-Já disse para você não conversar com estranhos!
-Mas mãe ela não irá comemorar o Natal!
-Deixe-a a vida é dela, vamos, está quase na hora de abrir os presentes!
Carley ficou meio pensativa, pois o que ela ouvira da garota era o mesmo que ela pensara um dia do natal, e a garota tinha a mesma idade que ela tinha quando tudo aconteceu.
Derepente Carley ouve um barulho estremedor, ela olha para os lados e não consegue entender, ver o que é, e o barulho retorna várias vezes concecutivas, então Carley se levantou e foi em direção de onde ela se ouvia o barulho, ela andou um pouco, foi quando ouviu vários barulhos de sinos, embrulhos, e quando se aproximou, uma grande surpresa lhe sobreveio....

Continua...

Nenhum comentário: