sábado, dezembro 12

Perdida em algum lugar



Cap. 14     - A Despedida








  Amanheceu, e eu acordei com Rebeca me chamando
-"Tô' sabendo que você vai embora hoje! - disse ela triste
-Vou sim.
-Mas irá passar o dia comigo, será nosso último dia juntas! - disse ela abrindo um sorriso meio triste
-Claro amiga
  E assim foi, todos nós saimos e fomos brincar no bosque, corremos e brincamos sobre aquela vasta neve, foi um ótimo dia, o melhor que eu já tive sobre toda a minha vida.
Mas a alegria logo se acabou, a tarde caia e já era hora de eu ir embora, foi o pior momento de toda aquela historia que vivi, Rebeca e eu choravamos muito
-Onde fica a escada? - perguntei a Lylin
-Você vai seguir o rio congelado, atravessa um pequeno monte e pela manhã você avistará a escada.
 Dei meu último abraço em Lylin e em Rebeca, fiquei olhando para trás e dando tchau até perder as duas da minha vista. Caminhei durante toda a noite, ainda era madrugada quando atravessei a montanha, mas não vi a escada. Até que o sol começou a nascer, e de acordo com ele a escada ia aparecendo, bem aos poucos.
Eu estava com medo, sentia um frio em minha barriga, olhei para trás pensando em voltar, mas sabia que eu tinha que ver minha familia, eu estava com saudades.
 Continuei andando em direção a escada, ela ainda estava muito longe, quando cheguei aos pés da escada me ajoelhei e me derramei em choro, em minha mente por questão de segundo passou todo o filme daquela incrivel história que me acontecera. Suspirei fundo, olhei para o alto da escada e comecei a subir, eu subia lentamente, e minha mente girava em torno daquele mundo e no pensamento de jamais esquecer o que passei ali e das amizades que fiz.
   Comecei a ficar tonta, eu ouvia as vozes de todos que encontrei naquele mundo, via todos os rostos, tudo girava. E quando cheguei no topo da escada, me virei para trás e não vi nada, só tinha um vacuo, estava tudo escuro, e quando me virei a porta se abriu, como mágica, e me veio uma luz forte que me tomou, e não conseguia ver nada nem ao menos abrir meus olhos...




                                                                                    Continua...

Nenhum comentário: