quinta-feira, janeiro 7

A nova história " Alucinações"




Para entendermos uma história, é preciso adentrar em um mundo mágico, viajar em outra dimensão, é preciso enxergar, imaginar os personagens, é preciso ver você ali, muitas pessoas quando lêem vão para o subconsciente, mas nem todos conseguem voltar, muitos se perdem.
Sierra se perde em um lugar que ninguém, nem você ou eu queria viver, um mundo onde não se acha ajuda, e ninguém ouve seu grito de socorro, ela tem "Alucinações", a nossa breve história que conta sobre uma garota que tem sua vida completamente mudada de uma dia para o outro, e começa a passar por grandes medos e apertos.
Cuidado você também para não se perder em um lugar de onde talvez não consiga sair!

Um comentário:

Julyana ツ disse...

1º coment \o/
Sobre o post...
Me fez refletir...
Muitos vezes me perco no que leio por considera-lo melhor que vida real...
O importante é saber quando voltar dos sonhos e encarrar a vida real...
Porque, afinal, é nela que vivêmos...
Bejãoo :*
Amei o post e amo esse blog *-*
Se quiser passa no meu *-*
Acho que vc vai gostar!!!