segunda-feira, fevereiro 1

1º de Fevereiro, inicio de aulas!!



Primeiro dia de aula!!!
Sim, foi uma grande surpresa, toda aquela turminha, aqueles meus amigos, todos separados.
Fiquei triste, pois queria que fossemos da mesma sala, ali só tinha gente que eu nem conhecia, fiquei meio timida na hora, mas suspirei fundo, eu tinha que fazer amizades novas, não podia ficar com cara de chata por todo o ano néh?!
Bom foi dificil, pois nem todos são tão comunicativos, mas já fiz umas amizades, poucas, mas espero melhorar.
Bom agora eu estou no 2º ano, ÕÕ, tenho que estudar muito, facul tá ai.
Éah tomara que eu comece o ano letivo com o pé direito, pois como todo ano, eu vou de menina certinha (até eu me enturmar), depois viro a capetinha (Õ não pode flar isso), mas tudo bem, espero marcar a vida de meus professores, pois todos os anos eles se apaixonam por mim....

2 comentários:

Patrícia Azevedo disse...

eu te vi lá *-*
DAUAHUDAHDUA
comigo aconteceu a mesma coisa, fui mandada pra uma sala onde não conheço ninguém... mas com o tempo a gente acostuma né?
um boa ano escolar pra você! rs
beijos, adoro seu blog!

Jυℓyαnα ツ disse...

No final os professores sempre se apaixonam pelo gente né? ;p

Espero que você faça ótimas amizades esse ano...
OBS: você está no 2º ano???[Eu também!!! *-*

Bejãooo ;*