segunda-feira, fevereiro 1

Meu coração


Já se faz tanto tempo
Eu achava que meu coração já não te queria mais
Mas foi só eu te ver, e meu coração dispara
Eu me vi ali frente a frente com você
A, como eu queria poder te abraçar
Seus olhos brilhavam em minha direção
Mas ela conseguiu tirar sua atenção de mim
Quando vi vocês dois se abraçando, e sorrindo
Vi que eu não estaria mais naquele lugar
Vi que já tinha te perdido
Tudo que eu queria era te abraçar, e sentir teu beijo
Mas ela estava lá
E não mais eu
Sei que tudo isso foi culpa minha, pois eu queria viver sozinha
Mas vejo que agora preciso de um amor
E esse amor é você
Mas quem sabe um dia tudo mude
Quem sabe voltemos a nos falar e teu sentimento por mim volte?
Vou me sentar aqui e te esperar, nem que seja por toda a eternidade...

Nenhum comentário: