domingo, março 21

Um amor de verão

Parte 2 - A festa

Me olhei no espelho:
-Cecilia você está linda! Quem não irá olhar para você? -falei para mim mesma
As meninas me olharam com aquele olhar de deboche.
-Ai, está afim de quem? Nick ou Leo? -perguntou Beta
-Não sei ainda...
-Não sabe? - riu Lee -É Cecilia você não é mais como antes, a santinha agora está em duvida de dois!- debochou Lee de mim, e assim as duas começaram a rir...
Chegando na festa, vi os quatro sentados na mesma mesa, com lugares vagos para eu e minhas amigas, quando eles nos viram logo se levantaram e vieram até nós, nos sentamos todos na mesa, e "ocasionalmente" eu me sentei entre Nick e Leo, passamos horas ali a conversar, até que Beta e Vitor saíram para dançar, enquanto eu e Lee fomos pegar alguma coisa para beber.
-Leo é mais bonitinho - logo disse Lee
-Mas eu não olho apenas isso, olho também o carater da pessoa! - respondi
-Então tá! Vou deixar você a sós com os dois, oks?!
-É lá vamos nós! - eu disse prosseguindo com uma risada
Nesse momento chegamos diante dos garotos, Lee fez sinal para Fernando, e os dois logo saíram, e eu estava novamente ali, com Leo e Nick. Enquanto os dois conversavam, ou melhor dizer, disputavam, eu tentava decidir com qual dos dois passar aquele verão. Mas eu não sabia, pois quando eu olhava para o jeito em que Nick falava, decidia que era ele, mas quando reparava na maneira que Leo pensava, eu queria era ele, e assim ia, cada vez que achava algo bom em um, achava algo melhor ainda em outro!
Eu já estava ficando estressada com tudo isto, e quando fui me levantar acabei derramando bebida na roupa de Nick, eu fiquei desesperada, e lógico com muita vergonha:
-Nick, me desculpa!
-A nada meu bem, isso acontece! - disse ele se levantando e indo em direção ao banheiro, e eu em um momento de desespero fui atrás dele, Leo continuou sentado na mesa, rindo é claro!
Quando ele entrou no banheiro, nem reparei, e entrei mesmo sendo banheiro masculino, ele me olhou meio assustado, mas continuou a limpar-se, eu fiquei ali pedindo desculpas a ele milhares de vezes, até que ele coloca um de seus dedos sobre meus lábios e pediu para mim parar, mas ele não foi grosso, ele foi extremamente romântico, e nessa hora nos beijamos, ali mesmo no banheiro masculino,quando terminamos olhei para ele meio que surpresa:
-Meu Deus! Estou no banheiro masculino! É melhor eu sair antes que alguém chegue aqui! - nessa hora sai correndo, quando cheguei a mesa em que estávamos Leo olhava para mim como se me visse pela primeira vez, olhei para trás e vi que Nick não estava vindo, me aliviei, sentei na mesa como se nada houvesse acontecido.
-Quer dançar? - logo perguntou Leo
-Sim! - Eu precisava me distrair
E para a minha grande felicidade só estava passando musicas dançantes, mas, após algum tempo começou a sessão romântica, e lá estava eu dançando juntinha com Leo, e como já era de certeza nos beijamos, e assim foi até a madrugada, quando cheguei na mesa onde todos estavam, percebi que Leo e Nick se olhavam com um olhar de poder, como se um tivesse conseguido e o outro não, mal sabiam que os dois conseguiram, logo fomos embora, e quando chegamos na porta do quarto do hotel, ambos olhavam para mim, olhei para os dois e com um sorriso dei um beijo nas bochechas de cada um:
-Até amanhã garotos!
-Até! - os dois disseram
Ali eu fui dormir praticamente nas nuvens, mas com uma grande duvida, pois sabia que não poderia ficar com os dois...


Continua...

6 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Muito interessante esta se saindo esta história.

Deveria editar livros não acha?

Beijos!

Claudia Helena disse...

Concordo deveria escrever um livro!
Você escreve muito bem!
beijos...

Julyana ツ disse...

A história esta muito boa *-*
Quero mais!!!!!



Bejãoooo ;*

Curiosa disse...

A história realmente esta ótima e adorei a nova cara do blog, ficou d+!
Mas realmente não foi nada certo ela ter ficado com os dois, isso vai dá um problema! E se um descobre que o outro ficou com ela tbm? Pois é, ela é que vai passar de fácil e piriguete...
Ansiosa por ler mais!

Anônimo disse...

Estou adorando essa história..
Parabéns.. hehe

Bjs

Pris

Anônimo disse...

Mas e kd a parte 2 ? Ainda nao tem ?