quarta-feira, abril 7

Abrindo o jogo - Alucinações


Bom essa vai para quem acompanhou a historia "Alucinações"Verificar ortografia.
Então vamos abrir o jogo:
Primeiramente a história fugiu completamente do que eu queria de início, o primeiro plano fora que, Sierra teria Esquizofrenia, e que no final da história ela sobreviveria, bom, quem leu a história sabe o quanto ela fugiu da idéia principal, mas agora não é tão importante.
Vou contar mesmo é como e de onde retirei as idéias para a historia, até porque o fato dela ter um dom, não veio de mim, mas sim de uma serie.
E um dia uma leitora me pediu para fazer um síntese da historia, para que quem estivesse lendo tivesse uma idéia do assunto. Mas o problema foi que nem eu sabia, os capítulos foram escritos minutos antes de serem postados, ou seja, a história também era uma surpresa para mim.
Em que ela foi baseada? Ghost Whisperer (ai vai um conselho, gostou da historia? assista a serie)
Alguns fatos existentes na história também foram coisas que aconteceram comigo, coisas que sonhei, e que ouvi pessoas dizerem que já aconteceu com elas.
Um fato?
Cap. 5 - O desespero

"Abri a porta e não vi ninguém, olhei ao redor, do outro lado da rua e nada, fechei a porta e fui voltar para a cama, quando comecei a subir as escadas a porta se abriu, eu parei e fiquei olhando, eu só podia estar louca, voltei fechei a porta e a tranquei, não tinha como abrir de novo!"

Isso mesmo, quando estava a sair de minha casa fechei a porta, e segundos depois ela se abre, eu assustei é claro, na hora não pensei em lógica alguma, hoje vejo que na verdade era o vento que abriu a porta.... ¬¬

Cap. 7 - Os chacais

"Corremos e fomos até o último quarto do corredor, por dentro ele era todo branco, eu não sei exatamente como entramos naquele quarto,mas lá tinha uma mulher, ela ficou olhando para mim"

Essa parte foi baseada no filme "Premonição" , mas nao me lembro de qual deles.
Os chacais foram baseados nas sombras de Ghost Whisperer.
Bom é isso, ai está um pouco da história, que, espero que seja em breve, terá continuação:
"Quebrando as Correntes"


2 comentários:

Julyana ツ disse...

Eu quero a continuação!!!



Bejãoooo ;*

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Concordo com nossa amiga Julyana.
Espero também a continuação!

Bjos