sábado, dezembro 4



Desculpe, mas os dias de hoje são assim.
Eu não consegui ser o que você queria.
Mas meu mundo é isso aqui.
E eu gosto daqui...
Sei o quanto é dificil pra você aceitar, pois sei que eu não sou aquilo que você queria que eu fosse.
Mas te confesso, não é fácil, mas acredite eu estou feliz assim.
Sim, me encontro feliz, agora sim me encontro feliz.
Mas antes, eu não era nada menos do que mais uma que obedecia regras, regras que eu não queria obedecer.
Eu não sou o que você queria, mas hoje me tornei aquilo que eu sempre quis ser, e acho que isso é importante, não?!
Sei que ás vezes você chora por isso, mas eu estou tranquila comigo mesma, tente entender, eu estou feliz, e isso importa! Isso sim é importante!
Desculpa pai, desculpa mãe, mas eu não me tornei, e nem irei me tornar aquilo que vocês querem que eu seja!

6 comentários:

Vanessa Discini disse...

Sincero e profundo o texto ^^

Visite meu blog, talvez goste:
http://lagrimasdeumanoite.blogspot.com/


bye o/

Brenda Palma disse...

Nossa que texto em?é bonito,bem original..Adorei!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Julyana ツ disse...

Acho que você deve ser quem é e não quem os outros desejam que seja, sejam esses outros quem sejam ^.^




;*

Iorgama Porcely disse...

Seja quem você quer ser, independente do que lhe digam.

Naia Mello disse...

Tem que se tornar aquilo que você deseja.

Rafa Sady disse...

O que importa de verdade é o que você quer ser, e se está feliz com isso, então ótimo =)
:*