domingo, fevereiro 28

Uma historia, dois mundos



Somos tão diferentes de nós
Vivemos em mundos alternados
Sonhamos sonhos diferentes
Você é o leão e eu o cordeiro
E estamos apaixonados
Você já não sabe mais o que fazer
Pois o pegador teve seu coração roubado por uma mocinha ingênua
E eu já não sei te esquecer
Ambos sabemos o quão impossível é esse nosso amor
Pois a donzela não se pode amar um simples camponês
Eu me preocupo com todos ao meu redor
E você não tem ninguém que pense em você, a não ser esse meu coração
Que chora todas as noites por não te ter
Você tão irônico 
Eu tão ingênua 
Estamos em mundos diferentes ligados por uma ponte de nome amor!

3 comentários:

Unknown disse...

E é a diferença que da razão a todos os detalhes. ;D

Stéphanie Lopes disse...

owuun ,
Lindooo *----*
tem alguem apaixonada pelo seu oposto ?
heuehue
ficooou mt boom

Bjs

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá!! Gostei muito do seu post, apesar de um tanto triste.
Mas td nesta vida tem uma razão, e logo descobriremos qual é.

Bjos

Parabéns