sábado, março 13

Palavras...


São palavras escritas
São sentimentos prescritos
É o meu amor
Queria tanto que estes meus poemas chegassem a você
Palavras que eu escrevo, sentimentos que descrevo
É tudo o que eu queria lhe dizer
Tu és meu amor
Palavras que eu escrevo, é a minha vida com você
É minha vida sem você
Talvez não seja incredulidade da minha parte achar que singelos textos descrevam meu eu em você
Mas talvez sejam apenas cartas que nunca chegarão a você, e que nunca sairão de mim
São palavras escritas
Sentimentos descritos
É meu eu em você...

4 comentários:

Allyne Araújo disse...

muito lindo e sentimental! srrs beijao!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

De certo tudo que escrevos, certo dia alçarão vôo e alcançaram seu destino, talvez não no tempo que gostaríamos que alcançassem mas de certo minha linda alcançarão.
Afinal de que sentido teria tantas emoções desconhecidas?

Não se aflija o tempo é mentor de nossas dores e este por sí só tmo providências para que o destino tome conhecimento.

Beijos!

Curiosa disse...

Às vezes a gente tem que dar a cara a tapa. talvez isso seja melhor do que ficar pelos cantos pensando em como seria. É bom agir.

Alexandra Shineider disse...

*--* pronto se vc quiser já me seguir ..
Volte sempre em meu blog.
Amei a frase
" É meu eu em você "
Muiito boom!
Beijos